Curso de Marcenaria

O mercado de trabalho exige cada vez mais pessoas capacitadas para exercer suas funções de acordo com suas responsabilidades, mas que tal ser o dono do seu próprio negócio?

O Curso de Marcenaria Como Fazer eu mesmo está fazendo muito sucesso no mercado em virtude da qualidade e quantidade de conteúdo que faz o empreendedor sair do zero e montar um negócio altamente rentável!

Marcelo Cintra, o idealizador deste curso, é marceneiro há 23 anos e dono de uma marcenaria há 13 anos.

Neste tempo de trabalho ele especializou em projetar, fabricar e montar móveis planejados, tornando-se especialista em móveis planejados e vivndo e mantendo sua família através deste trabalho!

“Já conquistei minha independência através desta profissão e também ajudei dezenas de pessoas a realizarem o sonho de ter uma casa ou apartamento mais bonito e aconchegante”.

Ele relembra que no inicio da sua vida profissional sofreu muito para aprender e dominar os segredos dos móveis sob medida.

Foram anos de trabalho e estudos, aprendendo e dominando as técnicas que grandes lojas e grandes marcenarias usam para fazer móveis perfeitos e com custo de fabricação baixo.

“Eu trabalhava com móveis feitos em madeira maciça no interior de minas, o problema de fazer móveis em madeira maciça é que demorava muito para fabricar, e também exigia ter equipamentos robustos, e com a leis ambientais a madeira foi ficando muito cara e quase inviável fabricar”.

Mudou-se para São Paulo onde foi trabalhar como empregado para aprender a trabalhar com o MDF e móveis sob medida. Só o fato de aprende trabalhar com MDF possibilitou que ele criasse e fabricasse móveis com boa qualidade e custo muito baixo..

Depois de um ano trabalhando como funcionário abriu sua própria marcenaria e precisou contratar ajudantes. Nesta época descobriu que tinha facilidade em ensinar outras pessoas!

Infelizmente por falta de atenção de um desses funcionários se machucou em uma máquina, e depois deste fato decidiu que não teria mais funcionários.

Porém ele tinha muito serviços e precisava entregar, e sem funcionários.. ficaria complicada a situação, foi quando lembrou que alguns do meus fornecedores já enviam o material cortado e até com o acabamento.. foi então que teve a idéia.. montaria os móveis ganhando assim muito tempo, aumentando a produtividade e reduzindo meus custos!

Isso facilitou muito meu dia dia com o passar do tempo aprimorei os meus processos de fabricação e consegui criar duas técnicas que se utilizadas passo a passo permitem que qualquer pessoa possa fabricar seus móveis utilizando apenas uma furadeira e parafusadeira, economizando até 70% do valor de uma marcenaria ou loja de planejados.

O curso de marcenaria como fazer eu mesmo tem exatamente estes principios!

Se você sempre buscou construir móveis de qualidade chegou a sua vez de aprender técnicas de construção de marcenaria, montagem e principalmente instalação!

Sem dúvidas, o curso de marcenaria “Como fazer eu mesmo” pode ajudá-lo MUITO.

Dentro do curso você vai poder conferir todas essas técnicas de construção e montagem de portas para armários passo a passo através de exemplos, utilizando claro todos os complementos que não foram utilizados neste vídeo, por exemplo:


Você pode criar móveis comparados com grandes marcas famosas como a Todeschini e viver apenas da renda deste trabalho que tem um mercado muito amplo, pois todo mundo quer móveis sob medida!

Se você fosse comprar moveis planejados em lojas oficiais ou contratasse um marceneiro iria gastar mais de R$ 5.000,00 enquanto o Marcelo em 10 horas de trabalho, apenas realizando a montagem do móvel gastou muito menos.

Você pode ter mais informações sobre o curso de marcenaria “Como fazer eu mesmo” acessando o link abaixo:

educadorvc

leave a comment

Create Account



Log In Your Account